segunda-feira, 5 de julho de 2010

Lavanda & Jasmim

Existe sinergia mais poderosa do que estes dois aromas? sinta o perfume de uma lavanda e depois de um jasmim e observe o sorriso se instalando no rosto...
Existe uma variedade grande de jasmins, mas estamos numa época que o jasmim do cabo (foto acima) está por toda a parte, florindo e espalhando seu perfume. Muitas pessoas confundem ele com a "camélia".
Deixe este perfume entrar no seu coração e levar embora as mágoas, as coisas desnecessárias e o stress do dia-a-dia. E se puder acrescentar a lavanda, melhor ainda...


3 comentários:

  1. Claudia um enorme prazer visitar teu Blog aromático e benfasejo aos demais sentidos...
    Querida sou fanática por Jasmins em todas suas
    variedades. A Lavanda é excelente ao meu olfato entretanto Lírios,Jasmins, Flores de Laranjeira e Rosas são meus prediletos!
    Abraços de além mar, virgínia fulber
    terapeuta (biopsi) e poetinha Novo Hamburgo RS Br

    ResponderExcluir
  2. Se estas ou qualquer outra jasmin fosse uma mulher, até os Deuses disputariam numa batalha de mil anos para ser Dígno de possuir tal beleza, beleza esta que faz a menina dos nossos olhos bailar num Mar de poesias

    ResponderExcluir
  3. Dois aromas deliciosos mesmo! Jasmim = jaz,mim O Eu que havia em mim morreu! Trabalha a transformação,o carregar excessos de peso.

    ResponderExcluir